• Confira nossas novidades!

    Translate

    Touca J. Timberlake, façam suas encomendas!


    Nosso inverno está mostrando que é o frio que realmente predomina, e apesar do calor que conferimos nas semanas anteriores, o tempo gelado voltou com tudo (e de surpresa), não é mesmo? E que tal você fazer como nossos clientes queridos Junior e Sthael, e encomendar nossa touca sucesso, igualzinha do Justin Timberlake?


    Pra quem não conferiu, contamos aqui  como começamos a confeccionar esta peça, e tivemos mais de 30 encomendas em apenas três semanas! Olha como o Junior e o Sthael ficaram bonitões com suas aquisições:


    O Sthael é lá de Santa Catarina e é uma figura, gente! E fica a dica também: se precisarem de materiais personalizados como canecas, camisetas, aventais, xícaras, almofadas, travesseiros, mouse pads, toalhas, chinelos, capas de notebooks e muitos outros produtos, é só entrar em contato com ele pelo e-mail sthael.zottis@gmail.com. Ele garante que o trabalho e o precinho serão camaradas!


    Já o Junior é lá do Rio, e mesmo com o calor que a cidade promete todos os dias do ano, os cariocas também foram pegos pela onda de baixa temperatura. O Junior disse que fazia um tempão que procurava por uma touca assim e nunca encontrou. Além de cliente, o Junior virou um parceirão, viu?

    E queremos também agradecer imensamente os meninos por toparem participar do nosso cantinho. Não é todo mundo que topa aparecer, né? E se você quiser fazer bonito como os meninos, entre em contato com a gente que prometemos não te decepcionar! R$30 + frete pra você se aquecer neste final de inverno.
    Vale lembrar que informações sobre produtos e encomendas só são feitas VIA E-MAIL. Por comentário não vale, ok?

    Vamos agora terminar com música? Assim vocês conferem a touca mais de pertinho também...


    0 comentários:

    Postar um comentário

    Quer tirar uma dúvida da peça que está publicada? Envie para belartebrecho@gmail.com

     

    Pesquisar este blog

    Seguidores

    Rastreie o seu pedido

    Belarte está no

    Total de visualizações de página

    Instagram @belartebrecho