• Confira nossas novidades!

    Translate

    Touca - faça sua encomenda para o inverno!


    No começo do ano, a Sheila já estava se programando pro inverno e pediu para que eu fizesse duas toucas de tricô: uma pra ela, e outra pro namorado.
    Como ela é meio chata e um tanto detalhista, não quis qualquer touca. E lá vem ela me mostrar um clipe com o Justin Timberlake com o modelo EXATO que ela queria que eu fizesse:



    "Mãae, é exatamente ASSSIM que eu quero, ó". E lá fui eu fazer...
    E não é que a ideia pegou? Uma amiga dela, a Mayra, encomendou duas - uma marrom e outra da mesma cor da deles. Aí a Letícia, outra amiga delas viu, e também pediu uma preta.


    Touca de tricô canelada, somente sob encomenda. R$30 + frete. E corra antes que o frio vá embora!

    PS: Nosso brechózinho está a todo vapor. Para conhecer, clique no 'início' logo ali a cima e fique a vontade!

    3 comentários:

    1. Olá, sou do Rio de Janeiro e recebi hoje a minha touca. Fiquei bastante satisfeito com o produto. Além de ser de muito boa qualidade, a produção foi mais rápida que o esperado e o atendimento foi 10. Parabéns pelo trabalho!

      Um abraço, Marcelo

      ResponderExcluir
    2. Faço minhas as palavras do Japa, também sou do Rio de Janeiro e recebi minha touca hoje, ela é de boa qualidade, procurei muito e só encontrei do jeito que eu queria aqui. O atendimento é surreal, vocês são super simpáticas e comigo a produção também foi rápida. Obrigado e muito sucesso à vocês!

      ResponderExcluir
    3. Como faço pra fazer um pedido dessa touca, igual do Justin ? grato

      ResponderExcluir

    Quer tirar uma dúvida da peça que está publicada? Envie para belartebrecho@gmail.com

     

    Pesquisar este blog

    Seguidores

    Rastreie o seu pedido

    Belarte está no

    Total de visualizações de página

    Instagram @belartebrecho